Por Itasat
As mudanças no departamento de futebol do Cruzeiro seguem em ritmo acelerado após a chegada de Ronaldo, dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol da Raposa. Agora, quem deixa o clube é o auxiliar-técnico Juliano Belletti. Ex-companheiro do Fenômeno no próprio clube celeste e na Seleção Brasileira, Belletti agradeceu pelo período em que esteve no clube.
"Gratidão eterna. Foi meu 1º clube como jogador e meu 1º clube como treinador. Obrigado ao @sergio.santosrodrigues @rodrigocmoreira e @gustavocaetano por me proporcionarem a oportunidade de voltar. Valeu, nação azul! Desejo sucesso e conquistas em 2022. Que Deus esteja sempre com você", publicou o campeão mundial em sua conta no Twitter.
Belletti, revelado pelo Cruzeiro ainda como jogador nos anos 1990, é mais um da antiga comissão técnica que deixa o Cruzeiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo e seu auxiliar Maurício Copertino já haviam se despedido.
No clube, Juliano Belletti também exerceu o cargo de diretor de negócios internacionais. Tornou-se auxiliar técnico da comissão fixa em fevereiro de 2020, com Felipe Conceição no comando.