Gráfica
RR 2023 02
Chama!!!
Giro Luvas
Optima seguros
RR MÍDIA 3
Quality
Loc moral
Patente
Forte vidros
Pontual
Breno
Ótima
Rodas
Ótica santa luzia
Ramses
Sicoob
Loc moral 3
Fora dos planos

Atlético encaminha empréstimo do volante Zé Welison para clube da Turquia

Jogador deve ser emprestado com opção de compra ao fim do vínculo

12/01/2022 10h13
Por: Redação

Por Itasat

O Atlético está perto de acertar mais um empréstimo do volante Zé Welison. Fora dos planos do clube alvinegro para 2022, o jogador, que estava cedido ao Sport até o fim do ano passado, deve seguir agora para o Giresunspor, da Turquia.

Zé Welison, de 26 anos, tem contrato com o Galo até dezembro de 2023. Caso a negociação seja concluída, o volante será emprestado com opção de compra ao fim do vínculo. De acordo com o portal Goal.com, o Giresunspor pagará 100% dos salários.

O pagamento integral dos salários pelos clubes interessados é uma prática que vem sendo adotada pela diretoria do Atlético. Até o momento, o meio-campista Alan Franco e o meia Nathan foram emprestados com 100% dos vencimentos pagos por Charlotte-EUA e Fluminense, respectivamente. O mesmo acontece com Hyoran, que negocia com o Red Bull Bragantino.

Contratado pelo Atlético em 2018, Zé Welison ficou no clube até o início de 2020, quando passou a ficar fora dos planos e foi emprestado ao Botafogo. Na temporada passada, defendeu o Sport, que acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.