Loc moral
RR MÍDIA 3
Pontual
Giro Luvas
Quality
Rodas
Forte vidros
Sicoob
Gráfica
Optima seguros
RR 2023 02
Ramses
Ótica santa luzia
Patente
Breno
Ótima
Loc moral 3
Chama!!!
No aguardo

Cruzeiro espera rescisão de Rafael Cabral na Inglaterra para contratar o goleiro

Revelado pelo Santos, arqueiro deve sair do Reading (ING) por causa do Fair Play Financeiro

14/01/2022 09h54
Por: Redação

Por Itasat

Em busca de um goleiro experiente e que possa ocupar a vaga deixada por Fábio - não teve o contrato renovado -, o Cruzeiro aguarda Rafael Cabral, de 31 anos, definir sua vida no Reading, da Segunda Divisão inglesa. Revelado pelo Santos, Cabral tenta acertar sua rescisão com o clube britânico para negociar com a Raposa. 

Desde que foi definida a situação de Fábio, que deixou o clube após 17 anos de serviços prestados, a gestão de Ronaldo Fenômeno entrou em contato com Rafael Cabral para saber a possibilidade de o jogador vir para a Toca da Raposa II. As conversas evoluíram nos últimos dias, mas para que haja um acerto é preciso que o atual vínculo de Cabral com o Reading (ING) seja rescindido. 

Assim que definir a saída na Inglaterra, Rafael Cabral ficaria com caminho livre para acertar com o clube celeste. E, dessa forma, seria o quarto reforço da gestão Ronaldo. 

Como o Reading (ING) precisa cumprir metas pelo Fair Play Financeiro europeu, alguns contratos de atletas devem ser rescindidos. O de Rafael Cabral é um desses, o que anima os dirigentes do Cruzeiro.