Quality
RR 2023 02
Loc moral
Sicoob
Gráfica
Rodas
Pontual
Ótima
Loc moral 3
Ramses
Breno
Ótica santa luzia
RR MÍDIA 3
Chama!!!
Giro Luvas
Forte vidros
Optima seguros
Patente
ACIDENTE NA 381

Saque de caminhão carregado com Manto da Massa atrasa entrega de camisas

O veículo capotou no Sul de Minas, em 31 de dezembro, no trajeto da fábrica aos pontos de distribuição

15/01/2022 10h06
Por: Redação

Por Itasat

Nesta sexta-feira (14), os repórteres Cláudio Rezende e Henrique André conversaram com exclusividade com Leandro Figueiredo, Diretor de Negócios do Atlético. Durante a entrevista para a Itatiaia, uma revelação importante foi feita por ele em relação à entrega do Manto da Massa.

De acordo com Figueiredo, um acidente de trânsito, ocorrido no último dia de 2021, findou com saqueamento de parte do estoque e, consequentemente, com o atraso nas últimas entregas. O fato ocorreu no Sul de Minas.

"No final do ano agora, em 31 de dezembro, não conseguimos finalizar a entrega de 50 pedidos, dos 40 mil. Estamos enviando correspondência para os sócios, informando que não receberão os pedidos em sua totalidade. Existem pedidos de 11 camisas, por exemplo. O caminhão da empresa que faz a nossa logística capotou. Temos, inclusive, o boletim de ocorrências e estamos enviando o número para os sócios, demonstrando a nossa transparência", conta Leandro.

"O motorista, felizmente, está bem. Foi socorrido pela Polícia Rodoviária Federal, mas parte da nossa carga foi saqueada no local. São poucos pedidos, mas muito específicos. Ainda bem que aconteceu numa reta final. Pegamos nossa reserva técnica para enviar; para atender na totalidade, já estamos em processo de produção na fábrica. Isso aconteceu no quilômetro 912 da BR-381, em Camanducaia (Sul de Minas), no trajeto entre a fábrica e o centro de distribuição. Isso está relatado no B.O de número 2022001588761001", finaliza.