Quality
Giro Luvas
Gráfica
Ótima
Loc moral
Rodas
Ótica santa luzia
Sicoob
Loc moral 3
Chama!!!
Pontual
RR 2023 02
Forte vidros
RR MÍDIA 3
Ramses
Patente
Breno
Optima seguros
BOM DESPACHO

PRF prende motorista com carteira falsa, arma e mais de 1 tonelada de maconha

Droga estava escondida na carroceria de uma caminhonete Mitsubishi e motorista tinha extensa ficha criminal, de acordo com PRF-MG

16/01/2022 09h08
Por: Redação

Por Itasat

A Polícia Rodoviária Federal em Minas Gerais (PRF-MG) prendeu um homem e apreendeu, na tarde deste sábado (15), mais de 1 tonelada de maconha durante uma operação na BR-262, altura do município de Bom Despacho. Essa é a maior apreensão da corporação neste ano no Estado. 

A droga foi encontrada dentro de uma caminhonete Mitsubishi, que tinha placas falsas de Minas Gerais. 

De acordo com a PRF-MG, durante a abordagem, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha dentro do veículo e notaram que o motorista estava nervoso. Ele teria apresentado, ainda, segundo a polícia, uma carteira de habilitação falsa. 

Maconha escondida

Os agentes da PRF-MG localizaram mais de 1.000 tabletes de maconha, escondidos dentro da carroceria e do interior do veículo. Uma pistola semi-automática 380 e 50 munições também foram apreendidas. 

Os policiais avaliam a carga em R$ 2,2 milhões e dizem que ela seria levada para Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

A droga apreendida gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 2,2 milhões de reais ao tráfico. A maconha seria trazida para Contagem (MG).