Rodas
Ótica santa luzia
RR 2023 02
Loc moral 3
Breno
Forte vidros
RR MÍDIA 3
Pontual
Sicoob
Ótima
Loc moral
Chama!!!
Patente
Giro Luvas
Gráfica
Ramses
Optima seguros
Quality
Preparação

Pezzolano comanda Cruzeiro contra jovens do sub-20; Edu marca dois gols

Sabadão foi de treino intenso na Toca II, com destaque para Edu

23/01/2022 09h52
Por: Redação

Por Itasat

O sábado (22), foi de trabalho intenso na Toca II. No fim da manhã, o técnico Paulo Pezzolano comandou os atletas da equipe principal do Cruzeiro em um treino contra o time sub-20. O treinador uruguaio aproveitou a atividade para observar a garotada que disputou a Copinha e chegou às quartas de final da competição. 

No CT celeste o treino teve quatro tempos de 30 minutos cada. Nos três primeiros, vitória do profissional por 1 a 0. No último tempo, já com o desgaste do sub-20, o placar terminou 6 a 0. 

Os gols foram de Waguininho (1º tempo), Marco Antônio (2º tempo), Bruno José (3º tempo) e Edu, que fez dois. 

Já no último tempo, João Paulo, Thiago, Adriano e Filipe Machado (4º tempo) fecharam a conta. 

Segundo apuração, o time que começou teve: Rafael Cabral; Rômulo, Maicon, Sidnei e Rafael Santos; Nonoca, Pedro Castro, Marco Antônio; Giovanni, Waguininho e Thiago. 

Depois o time teve: Rafael Cabral; Marcelinho (sub-20), Matheus Silva, Brock (Nardoci) e Matheus Pereira; Adriano, Willian Oliveira, Filipe Machado, João Paulo, Bruno José e Edu. 

Adriano chegou a perder alguns treinos nos últimos dias por causa de desgaste. Já Vitor Leque ficou fora porque reclamou de incômodo, além de ter perdido uma parte da pré-temporada por causa da Covid-19. 

O Cruzeiro volta a treinar na manhã deste domingo e dá sequência na preparação para a estreia no Campeonato Mineiro, quarta (26), às 17h, contra a URT, no Independência.