Emprestado pelo Grêmio na transação que enviou para o Sul o lateral-direito Orejuela, o volante Machado, que completará 24 anos nesta segunda-feira (20), falou pela primeira vez como jogador do Cruzeiro. Em entrevista, o atleta minimizou a má fase do clube celeste, que jogará a Série B do Campeonato Brasileiro, e frisou que é um “sonho” atuar pela Raposa.
“É o sonho de qualquer jogador vestir a camisa de um grande clube, clube de ponta do futebol brasileiro, ainda mais um clube como o Cruzeiro. É um clube conhecido mundialmente. A gente fica muito feliz pela oportunidade e espero corresponder da melhor maneira possível”, afirmou.
“O Cruzeiro vem passando por uma situação difícil, mas temos que olhar bastante para a história do Cruzeiro. É um clube gigante, linda história, com muitas glórias, muitos títulos, e precisamos olhar mais para isso. É um clube que tem que estar em seu devido lugar, na elite do futebol, entre os grandes. Cruzeiro é um clube que logo estará na elite novamente. Para mim vai ser uma honra vestir a camisa pesada do Cruzeiro”, acrescentou.