Por Itasat
Aproveitar as oportunidades de mercado segue sendo a estratégia da diretoria do Atlético para reforçar o plantel que, em 2021, foi o melhor do país. Após o pré-contrato com o atacante Ademir, ainda no ano passado, e com o volante Otávio, que atualmente defende o Bordeaux-FRA e que chegará ao clube no meio da temporada, o novo alvo pode ser o argentino Pavón, que pertence ao Boca Juniors-ARG.
Com vínculo até o meio do ano com os Xeneizes, o jogador de 26 anos não permanecerá em La Bombonera e, com isso, já pode assinar pré-contrato com outro clube. Pavón foi um dos personagens da confusão após a eliminação para o Galo, na Libertadores do ano passado, e foi flagrado arremessando um bebedouro num segurança do Mineirão.
Em entrevista à TV Globo, nesta quinta-feira (27), o diretor executivo Rodrigo Caetano elogiou bastante o hermano, mas destacou que, apesar de vê-lo com bons olhos, não há pré-contrato assinado com o atacante ou algo do tipo.
"Difícil falar de jogador que não está aqui. Posso falar dele como jogador, é uma das grandes promessas do futebol argentino. Por obrigatoriedade, temos que saber que chegou em fim de prazo de contrato com o Boca. É um jogador que a gente monitora, sim. Mas é só isso que posso falar. Não é jogador nosso. Não temos contrato com ele. Mas é um jogador bastante interessante", destacou.