RR MÍDIA 3
Coperlidere
Violência

Trio mata dois e fere um dentro de loja de bebidas no bairro Diamante, no Barreiro

Polícia investiga se crime tem ligação com o tráfico de drogas

04/02/2022 09h17
Por: Redação

Por Itasat

Dois homens foram assassinados e um terceiro ficou ferido após serem baleados por um trio na noite dessa quinta-feira (3), na lojas de bebidas Adega do Xoxonho, no bairro Diamante, região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que momentos anteriores ao crime, um desconhecido entrou no estabelecimento perguntando se havia chocolate ali. Em seguida, ele saiu e retornou em um Gol prata com três pessoas armadas. Eles desceram, foram em direção a três jovens e começaram a atirar. 

Pablo Luigi Maciel, de 28 anos, que tinha passagens por tráfico de drogas, morreu no local. Um rapaz de 21 anos, identificado como Pedro Henrique Gomes Martins, chegou a ser encaminhado para o Pronto-Socorro João XXIII, mas também não resistiu. Outro baleado no local tem 21 anos e sobreviveu. Todas as vitimas são da Vila Cemig. Nenhum suspeito foi preso.