Por Itasat
Um idoso de 64 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após furtar uma escola particular no bairro Santa Amélia, região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (9). Aos militares, o homem disse ter mais de 200 passagens por furtos e roubos.
De acordo com informações do 49º Batalhão da PM, um vizinho da escola, que fica na avenida Ministro Guilhermino Oliveira, viu o suspeito saindo do local com uma sacola e acionou a polícia.
O homem foi encontrado pelos militares nas proximidades da Estação Pampulha e, ao ser abordado, confessou o crime. Ele estava com o notebook furtado na escola, além de dois alicates usados para arrombamentos.
Segundo a polícia, o homem é conhecido por não ter medo de praticar crimes na frente de câmeras. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Plantão da Polícia Civil, no bairro Alípio de Melo.