Por Itasat
Se tem um reforço do Cruzeiro que vai se identificando com torcedor e aproveitando o início da temporada, o nome dele é Edu. Artilheiro da última Série B, o atacante deu mais três pontos para a Raposa marcando o gol da vitória contra o Democrata, aos 53 minutos do segundo tempo, nesta quarta-feira (9).
Na saída de campo, com o Mineirão em festa por conta do triunfo sofrido, o Imperador Azul demonstrou mais uma vez encarar a oportunidade de jogar no time celeste.
"Eu falei para todo mundo que é a maior chance da minha vida. Pode ser que eu não faça gol um jogo ou outro, mas se depender da minha dedicação, do meu trabalho, eu ter uma passagem de muito sucesso aqui. Eu vivo isso aqui todos os dias e me sinto muito querido e abraçado pelos funcionários, atletas, comissão, sem palavras para a torcida. Vou dar o meu máximo e representar a nação", disse
Edu também detalhou como aconteceu o lance do gol da vitória. O centroavante revelou que pediu o cruzamento partindo diretamente do zagueiro Eduardo Brock
"Quando a bola chegou no Brock, eu pedi para ele cruzar a bola direto, antes de chegar no Bidu, porque ele não estava tendo espaço. Foi uma jogada que a gente ensaia entre a gente, o Maicon fez uma parede fantástica no zagueiro e eu pude cabecear a bola sem marcação", finalizou.
O Imperador Azul já é o artilheiro do Cruzeiro na temporada com três gols marcados. Ele também garantiu a vitória contra a Caldense nos acréscimos.