Coperlidere
RR MÍDIA 3
Violência

Homem é preso após espancar a mulher em condomínio de Santa Luzia

Vizinhos presenciaram a agressão; vítima sofreu socos e empurrões

10/02/2022 09h50
Por: Redação

Por Itasat

Um homem, de 27 anos, foi preso por espancar a própria mulher, de 22, no prédio onde moram no bairro Londrina, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Vizinhos registraram, em vídeo, a agressão. A vítima pedia socorro enquanto sofria socos e empurrões, confira as imagens no link: https://youtu.be/pCwuLrVg0TA

Um guarda municipal que mora no condomínio chegou a dominar o agressor, que conseguiu escapar. Acionada, a Polícia Militar o encontrou a dois quarteirões do prédio, próximo à residência da avó da vítima. 

Segundo o relato da própria jovem, o companheiro estava embriagado e a agrediu por acreditar em uma suposta traição. A vítima teve ferimentos leves no rosto, na boca e dispensou o atendimento médico.

O crime revoltou moradores da região. Um comerciante, que não será identificado, diz conhecer o casal há bastante tempo. "Surpreendeu todos nós. Não pode fazer uma coisa dessas. Nossas mulheres têm que ser preservada". 

O comerciante também diz que o homem apresentava problemas frequentes com excesso de bebida alcoólica. "Ele andava até tropeçando na rua, às vezes. Mas não tem perfil de briguento. Por isso que surpreendeu. Parece que ele só era violento com ela mesmo", completou. 

A PM conduziu o agressor para a delegacia de plantão de Santa Luzia. Ele responderá pelo crime de agressão.