Coperlidere
RR MÍDIA 3
SELECIONÁVEL

Após marcar sobre maior vítima, Arana projeta jogo entre Atlético e Flamengo

Lateral abriu o caminho para a vitória do Galo sobre o Coelho neste sábado

13/02/2022 10h19
Por: Redação

Por Itasat

Na reta final do Campeonato Brasileiro de 2021, o Atlético enfrentava o América no Mineirão e tinha dificuldades para abrir o placar até Guilherme Arana sair da esquerda e entrar na área para marcar o gol da vitória. Neste sábado (12), a história se repetiu no Independência. O Galo bateu o rival por 2 a 0 e quem balançou as redes pela primeira vez foi o lateral esquerdo. Ele tem o Coelho como maior vítima, com três gols marcados desde que desembarcou em Belo Horizonte. 

O primeiro tempo não foi dos melhores para o time do técnico Antonio Mohamed. O jogo foi truncado e as chances não aparecerem. Na segunda etapa, Keno entrou e repetiu a dobradinha vitoriosa pela ala esquerda alvinegra. Na saída de campo, o dono da "camisa 13" destacou a casca da equipe, acumulada desde a última temporada.

"Feliz pela vitória. Nosso time é bem cascudo quanto a isso, vem desde o ano passado. A gente sabe sofrer e aproveitar os contra-ataques. As oportunidades que a gente tem, a gente vai fazer no mínimo um ou dois gols. Sempre falo que se a gente não tomar gol, a gente vai estar mais próximo da vitória. Vencer o primeiro clássico da temporada é importante", disse.

Postulante a uma vaga na Copa do Mundo do Catar, Arana já projetou a partida contra o Flamengo, pela Supercopa do Brasil. Os times se enfrentam no dia 20 de fevereiro, domingo, às 16h. A partida contra o América foi planejada como o ensaio final pelo técnico Antonio Mohamed. 

"São duas equipes de muita qualidade e investimento. Vai ser um excelente jogo. Que vença o melhor", finalizou.