Por Itasat
A escolha de Cuiabá como sede da partida entre Atlético e Flamengo, pela Supercopa, segue rendendo reclamações. Se a decisão não agradou diretoria e torcedores alvinegros, também está gerando reclamações do adversário.
Nessa sexta-feira, viralizou um vídeo do canal "Urubolado", que reúne torcedores do time carioca. Um deles, dono de uma empresa de turismo que faz pacotes para jogos do Fla, critica a decisão da CBF.
"Mesmo como rubro-negro, eu deveria estar aqui defendendo o Flamengo, mas não vou defender. O torcedor acabou sendo prejudicado, não só o torcedor do Flamengo, mas o torcedor do Atlético. Antes, gastaria R$ 1600, agora vai gastar mais de R$ 3 mil. O Flamengo precisa mostrar a força dele nos bastidores e também no campo, porque não ganhou nada ano passado. O Atlético chega para jogar essa decisão onde a umidade do ar é muito menor e vem de 10 dias a menos de preparação do que o Flamengo", disse.
"Não sou atleticano, não estou aqui para defender ninguém. Eles são adversários, mas não inimigos", completou.
Em contato com a reportagem da Itatiaia, o torcedor em questão, Ricardo, dono da empresa de turismo, disse que não participou de nenhuma negociação sobre a sede do jogo. Ele reiterou que a decisão de última hora prejudica a logística para os torcedores, que são seus clientes.