Coperlidere
RR MÍDIA 3
CONFIANÇA

Ademir revela conversas com Hulk e 'sede por evolução' em primeira temporada no Atlético

Fumacinha participou do segundo gol do Galo na Supercopa do Brasil, contra o Flamengo

23/02/2022 09h48
Por: Redação

Por Itasat

O atacante Ademir vai caindo nas graças do torcedor atleticano. No último domingo (20), ele participou da jogada do gol de empate do Galo com o Flamengo, que levou a decisão para a disputa de pênaltis, vencida pelo time mineiro.

O "Fumacinha", em entrevista exclusiva ao Bastidores, da Rádio Itatiaia, revelou que Hulk e Keno, estrelas do elenco, são jogadores importantes para que ele tenha confiança no novo clube. O atacante, inclusive, revelou que agradeceu pessoalmente ao héroi alvinegro.

"Eu tento observar ao máximo possível o jeito deles de jogar. Um que tem me ajudando muito e tenho que agradecer, já até agradeci pessoalmente, é o Hulk. Durante os jogos a gente conversa muito, ele me dá confiança. O Keno também é um amigo e está me ajudando muito. Eu observo e tenho a oportunidade de ter essas referências chegarem em mim e me passar confiança para fazer as jogadas, que tenho qualidade para isso" disse.

Com o apoio dos companheiros, Ademir planeja uma temporada superior á que teve no América em 2021. No Coelho, ele foi fundamental para a conquista inédita da vaga na Copa Libertadores, marcando 15 gols e distribuindo 5 assistências na temporada.

"Meu foco é fazer uma temporada melhor que a última, em gols, assistências e títulos. Em títulos, já consegui o objetivo. Estou focado em ganhar mais coisas com o Galo e evoluir. Tenho sede de evolução. Foco individual é fazer mais gols e assistências que ano passado. Estou muito focado em ajudar o clube e meus companheiros", declarou.

Um dos desafios do Atlético na temporada é manter o nível de concentração para seguir batalhando para os títulos. De acordo com Fumacinha, o ímpeto do grupo ainda é grande para 2022.

"Chegar no topo é difícil ,se manter é mais ainda. Falando particularmente do Ademir, tenho muita sede de títulos, evolução do meu jogo. Cheguei num grupo que quer seguir vencendo, fazendo história e ganhando títulos. Estou aqui para agregar com a minha sede de evolução. Já pude ter o prazer de comemorar meu primeiro título no ano. O clube está focado, unido, para continuar vencendo e, se Deus quiser, vamos conseguir mais títulos", disse.