Por Itasat
Jogo empatado, relógio correndo já nos acréscimos e um escanteio para ser batido. Cenário prefeito para consagrar um centroavante típico. Foi exatamente o que aconteceu com Fábio Gomes. Ele entrou já no final da partida entre Atlético e Pouso Alegre e conseguiu marcar o gol da vitória subindo mais que a zaga e cabeceando para o fundo das redes, aos 51 minutos da segunda etapa.
Um dos contratados do Atlético para a temporada, o atacante revelou que o técnico Antonio Mohamed disse que ele teria a oportunidade de marcar no jogo.
"O Turco falou que uma bola ia sobrar para eu fazer o gol e eu confiei na palavra dele. Estou muito feliz em poder retribuir o que ele fez por ter me colocado", disse na saída de campo à TV Globo.
Esse foi o segundo gol de Fábio Gomes com a camisa alvinegra. Ele já tinha balançado as redes contra o Uberlândia, na terceira rodada do Campeonato Mineiro.
A vitória do Atlético, com atuação decisiva do centroavante, rende ao time a liderança do Campeonato Mineiro, superando o Cruzeiro no saldo de gols. O clássico acontece no próximo domingo (6), no Mineirão.