Por Itasat
A ex-loira do Tchan, Silmara Miranda, que agora é agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), postou um vídeo em suas redes sociais mostrando um encontro que teve com o presidente da República Jair Bolsonaro. Ela e vários outros policiais estiveram com o mandatário para apresentarem os resultados das ações da corporação.
Na legenda, Silmara Miranda diz que as operações feitas nos últimos três anos pela PRF causaram um prejuízo de R$ 23 bilhões a organizações criminosas. “Milhões de veículos fiscalizados, testes de alcoolemia, veículos recuperados de roubos, além de diversas apreensões de drogas e outros produtos do crime. Prejuízo estimado para as organizações criminosas: 23 bilhões de reais”.
Em seguida, ela ressalta que Bolsonaro ficou feliz com os números apresentados e enaltece o trabalho da polícia. “Minha PRF está ou não de parabéns? Acho que o presidente ficou feliz com o resultado. A sociedade agradece”.
É o Tchan
Silmara Miranda agora, policial, entrou no grupo de axé em 2003 e permaneceu até 2007, na ocasião ela substituiu Sheila Mello. Ela ainda possui vários fãs da época em que era dançarina e tem mais de 100 mil seguidores no Instagram, onde faz postagens sobre o seu dia a dia profissional e pessoal.