Por PR
Foi registrado e está em andamento ocorrência de duplo homicídio na madrugada desta sexta-feira (4), no bairro Jardim dos Pequis, em Sete Lagoas. Conforme apurado, morreram a tiros dois irmãos, de 19 e 23 anos. Uma jovem de 18 anos, que estaria grávida, namorada de uma das vítimas, também foi atingida e ficou ferida.
Quando os policiais chegaram ao local, no bairro Jardim dos Pequis, os rapazes, identificados como Luyxander de Souza Pereira e Jonathan de Souza Leocádio (conhecido como a transexual Allana - no detalhe da foto), já estavam mortos.
A mulher disse aos militares que estava dormindo com o namorado quando escutou um barulho no portão. Dois homens entraram na residência, atiraram contra eles e o irmão dela, que dormia no quarto ao lado, e fugiram.
Uma vizinha contou que os suspeitos estavam em um carro preto. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi levada ao Hospital Municipal de Sete Lagoas com quatro tiros na lombar.