Coperlidere
RR MÍDIA 3
momento de fúria

Jovem quebra vidraças de posto da PM após não reaver celular roubado em Minas

Suspeito confessou que havia vandalizado o posto policial em um momento de fúria

08/03/2022 08h58
Por: Redação

Por Itasat

Um jovem de 23 anos foi preso, na manhã de domingo (6), após destruir uma das vidraças de um posto policial no Bairro São Mateus, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 6h40 da manhã.  

Conforme a Polícia Militar, o suspeito fugiu após o crime, mas, após diligências na região, os militares o localizaram na Avenida Presidente Itamar Franco, no Centro da cidade.

À polícia, o jovem confessou que havia vandalizado o posto policial em um "momento de fúria". Ele relatou que estava insatisfeito com o atendimento recebido pela polícia, depois que ele denunciou o roubo do seu celular, e o aparelho não foi recuperado. 

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o rapaz andando na calçada e carregando um tijolo. Em seguida, ele arremessa o objeto contra uma das vidraças da unidade policial. Pedaços de tijolo se espalham pelo chão e eles os usa para atacar novamente o ponto da PM. 

Segundo os militares, o posto estava fechado e nenhum policial se encontrava local no momento do ataque. Ninguém ficou ferido.  

A equipe de perícia da Polícia Civil esteve no local. O autor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.