Por Itasat
O atacante Hulk será desfalque do Atlético nos próximos dias. O jogador foi diagnosticado com Covid-19 e por isso está fora dos treinamentos e jogos do Galo por pelo menos uma semana. A infecção do atleta foi informada pela assessoria de imprensa alvinegra na tarde desta sexta-feira.
Com isso, Hulk fica fora do jogo da décima rodada do Campeonato Mineiro, contra o Democrata-GV, neste sábado (12), às 16h30, no estádio Mamudão, em Governador Valadares.
Hulk, o grande destaque do clube desde a última temporada, cumpre isolamento social em sua casa.
O Atlético é o líder do Campeonato Mineiro com 22 pontos em nove jogos. Hulk é um dos artilheiros da competição com cinco gols.
Mais desfalques
O goleiro Everson também está fora do compromisso no Vale do Rio Doce mineiro. O arqueiro sente dor na região torácica por conta do choque com o atacante cruzeirense Edu, no segundo tempo do clássico da última rodada, no Mineiro.
O lateral-direito Mariano, com lesão muscular na coxa esquerda, é outro que não enfrentará o Democrata-GV. Seu reserva imediato, Guga, está suspenso, e também ficou fora da lista de relacionados. O técnico atleticano terá que improvisar na posição e Tchê Tchê pode ser o escolhido.
O jovem volante Neto também está indisponível para o duelo contra a Pantera, já que levou uma pancada no joelho direito.
Perto do retorno
O volante argentino Matías Zaracho se recuperou da lesão na coxa esquerda, mas ainda não foi relacionado. O meio-campista não atua desde a sexta rodada, quando o Galo venceu o América por 2 a 0.