Por Itasat
Pouco tempo após a vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Tuntum, no Maranhão, pela segunda fase da Copa do Brasil, Ronaldo Fenômeno foi às redes sociais para comemorar a atuação da equipe.
“Importante vitória do Cruzeiro! Como já disse antes, com autoridade de quem sabe jogar a Copa do Brasil. Parabéns aos nossos jogadores, comissão técnica e todo o nosso time que vem trabalhando incessantemente para colocar o Cruzeiro no lugar que nunca deveria ter saído”, postou o Fenômeno.
Além da classificação, o Cruzeiro embolsou R$ 1,9 milhão de premiação. Agora, a Raposa aguarda o adversário que será definido em sorteio a ser realizado no dia 28 de março (segunda-feira), às 15h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Ronaldo se limitou a comentar sobre a classificação da Raposa na Copa do Brasil e não citou o imbróglio envolvendo membros da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Cruzeiro e da Comissão de Apoio para Constituição da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
O grupo de conselheiros emitiu uma nota oficial polêmica nesta quarta-feira criticando pontos do contrato de intenção de compra da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste por Ronaldo. O comunicado, segundo apuração da Itatiaia, não agradou ao Fenômeno e nem à XP Investimentos, empresa que captou o ex-jogador como possível investidor majoritário da SAF do clube.