Coperlidere
RR MÍDIA 3
memórias

Mãe de Marília Mendonça revela áudio enviado no dia do acidente: “Meu Deus, será que vou morrer?”

Dona Ruth mostrou pela primeira vez o quarto da filha, que morreu em novembro de 2021

18/03/2022 10h47
Por: Redação

Por Itasat

Na madrugada de 5 de novembro, dia do acidente que matou Marília Mendonça, aos 26 anos, a sertaneja teria brincado com a dupla Maiara e Maraísa sobre ter medo de morrer. O áudio da cantora foi revelado pela mãe, Dona Ruth, em entrevista exclusiva. 

"Amo muito você, não esquece disso", teria escrito Maraísa para Marília, em um grupo que também inclui Maiara. "Meu Deus, será que eu vou morrer? Fiquei com medo agora", respondeu Marília, por volta das 4 da manhã do dia do acidente. “Não vai não”, afirmou Maraísa à amiga. 

Dona Ruth mostrou o quarto da filha para uma equipe de reportagem pela primeira vez desde a morte da sertaneja. A mãe da cantora mostrou fotos, cadernos de composição e detalhes do closet de Marília, além da roupa que ela usava no dia do acidente. 

No celular da sertaneja, Ruth ainda mostrou as últimas fotos e vídeos tirados por Marília, já no avião que caiu em Caratinga, Minas Gerais. Dentre elas está um “enigma”, uma imagem preta que teria sido tirada na hora exata do acidente. 

“Era o sonho dela, ela morreu fazendo o que ela amava”, afirmou Ruth. “Ela não nasceu pra ser dona de casa, pra ser outra coisa que não fosse cantar.” A mãe de Marília ainda revelou que deixaria tudo de lado, até a própria vida, para poder ter a filha de volta.