Por Itasat
"Por dois centímetros não pega a costela", afirmou o goleiro
O goleiro Everson foi a novidade no treino do Atlético na manhã deste domingo (20), na Cidade do Galo, em Vespasiano, na Grande BH. O jogador desfalcou o Galo nos duelos contra Democrata-GV e Caldense, pelo Campeonato Mineiro. Em entrevista nesse sábado (19), Everson revelou ter sofrido uma fissura na cartilagem do tórax após choque com o atacante Vitor Roque, durante o clássico contra o Cruzeiro, disputado no dia 6 deste mês. No mesmo jogo, o goleiro também se chocou com o centroavante Edu, que deixou o Mineirão de ambulância.
“Na verdade, tive dois choques muito fortes naquele jogo. O lance com Edu e o do gol, que acabou tendo o choque com o jogador do Cruzeiro (Vitor Roque). No segundo lance eu acabei sentindo um pouco mais de dor no peito, mas para mim era só uma dor no braço. Consegui treinar com um pouco de dor na terça, mas na quarta já não conseguia mais”, revelou o goleiro.
“Achamos melhor fazer o exame e, graças a Deus, não foi nada grave, só uma fissura na cartilagem, onde eu precisava ficar um tempo de repouso. Pude fazer isso, mas amanhã (domingo) a gente já está apto para poder trabalhar e ajudar o Atlético, o que é o mais importante”, completou.
Torcedor
Ao lado dos filhos, Everson foi ao Mineirão para acompanhar o duelo do Galo contra a Veterana, nesse sábado (20). Das cadeiras do Mineirão, ele teve uma visão diferente da Caldense, rival do Galo na semifinal do Campeonato Mineiro.