Coperlidere
RR MÍDIA 3
chocante

Menino de 5 anos é espancado por três crianças, jogado nu em represa e morre afogado

Suspeitos têm 9, 11 e 12 anos e teriam discutido por causa de peteca; caso chocou Marabá (PA)

22/03/2022 11h10
Por: Redação

Por Itasat

Uma criança de 5 anos foi assassinada por três menores de idade na zona rural de Marabá, no Pará. Duas crianças, de 9 e 11 anos, e um adolescente, de 12, confirmaram ter agredido Júlio Henrique de Miranda com fios de energia e de um carregador de celular. Depois do espancamento, ele teve as roupas arrancadas e foi jogado na área de uma represa. A suspeita é de a criança tenha morrido afogada, já que não sabia nadar. A polícia ainda investiga se a vítima foi estuprada. 

Segundo informações da Polícia Militar, a criança desapareceu quando estava brincando de peteca na frente da casa da avó, na Vila Capistrano de Abreu. Militares buscaram por Júlio durante a madrugada, mas o corpo da criança foi encontrado pela mãe na manhã de quinta-feira (17).

“A gente se deslocou até o local. Ela estava no braço com ele no meio da estrada. A gente só acompanhou até a casa dela, informou ao IML e fizemos os procedimentos legais”, relatou o sargento Jordeilton Santos, da Polícia Militar, para o Diário Online, do Pará. 

A avó de Júlio, Shirley Souza Brito, pediu justiça em entrevista ao Correio de Carajás. "Alguém pegou ele da porta e levaram meu neto para matar o bichinho. Tava com as mãozinhas amarradas pra trás, todo lapeado, todo estropiado, jogado de boca pra baixo, com a cara na água. Eu tô indignada porque quero justiça. isso não pode ficar impune. Eu nem tô acreditando que essas três crianças mataram meu neto”.