Por Itasat
Escalado como titular na partida contra a Caldense pelo técnico Antonio Mohamed na vaga de Diego Godin, na seleção do Uruguai, o zagueiro Réver foi muito bem ao lado de Nathan Silva. O defensor comemorou a vitória por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, no Mineirão, que deixou o Galo muito perto da classificação para a final.
O jogo da volta está marcado para o próximo domingo (27), às 18h30, novamente no Mineirão. Agora, o mando de campo será do Atlético.
“Uma vitória importante, a gente acabou criando mais, principalmente no primeiro tempo. Poderíamos ter um placar um pouco maior. Mas 2 a 0 é um placar muito bom. Tenho certeza que no domingo o Mineirão vai estar lotado e a torcida vai nos incentivar”, disse Réver em entrevista à TV Globo na saída de campo.
Com a vitória, o Atlético poderá perder por até dois gols para ir à decisão do Estadual. Como fez a melhor campanha na fase classificatória, o time alvinegro joga por uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.
Apesar da boa vantagem, Réver pediu calma. “Não tem nada definido, temos que ter humildade e respeitar a Caldense, até porque eles não chegaram às semifinais à toa”, afirmou.
Durante a partida, os atleticanos presentes no Mineirão gritaram o nome de Réver. O defensor agradeceu o apoio e revelou que ainda fica emocionado com a situação.
“É sempre bom ter o reconhecimento do torcedor. Fico feliz por isso e pela partida que o nosso time fez. Na soma total, está todo mundo de parabéns. Domingo é tentar concretizar a nossa classificação para a final”, finalizou.