Por Itasat
Uma mulher de 39 anos foi assassinada a facadas na noite desse domingo (27), no bairro Carlos Prates, região Noroeste de Belo Horizonte. O marido dela, de 41 anos, é o principal suspeito de cometer o crime. Segundo a Polícia Militar (PM), ele não aceitava o fim do relacionamento. Os filhos do casal estavam no apartamento, mas não viram a mãe ser morta já que dormiam na hora do crime. A vítima foi identificada como Cecília Marina Ribeiro Araújo.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito ligou para o padrinho dos filhos, contou que tinha matado a esposa e pediu para ele buscar as crianças em casa. Ele também teria avisado os pais da mulher e a PM sobre o crime.
Militares do 34º batalhão e familiares da vítima chegaram juntos ao apartamento, que estava trancado. A porta foi arrombada e o corpo de Cecília encontrado com diversas facadas pelo corpo.
O suspeito fugiu em um carro modelo Toyota Etios logo após ter praticado o crime. Os filhos do casal, de 4 e 6 anos, estão com os avós maternos.
Segundo a PM, o casal estava em processo de separação e o marido tinha saído de casa recentemente. A polícia já solicitou imagens de câmeras da região.