Por Itasat
Angélica revelou que sofreu abuso sexual aos 15 anos quando participava de um ensaio fotográfico em Paris, na França. Essa é a primeira vez que a apresentadora fala sobre o assunto. Em entrevista com a advogada Luciana Temer no canal “Mina Bem Estar” no Youtube, Angélica fez um longo desabafo.
“Vou contar uma história aqui… Foi uma violência sexual que eu sofri. Eu nunca tinha falado [...] Estava lançando o ‘Vou de Táxi’ na época. Eu tinha 15, 16 anos. Eu estava em Paris porque essa música é uma versão de uma canção francesa. Ia participar de um festival lá,” contou a apresentadora.
Conforme Angélica, os abusos foram praticados por três homens. “E eu, com 15 anos, tava na rua fazendo foto. Vieram uns franceses e perguntaram: ‘quem é?’ Aí falaram: ‘ah é apresentadora brasileira’. Aí o fotógrafo falou [para eles]: ‘fica ali do lado para fazer foto'”, acrescentou.
“Eu tava atrás de um táxi amarelo, vieram aqueles meninos todos e, quando o fotógrafo falou que ‘é brasileira, uma cantora no Brasil’, eles foram ficando perto de mim, se aproximando e se esfregando em mim”, disse.
Ainda adolescente, a artista admitiu que ficou sem reação. “Eu fiquei sem reação. Um dos meninos ficou passando a mão na minha b*nda. Passando a mão em mim inteira. Eu estava atrás de um táxi, ninguém estava vendo e eu não fiz nada. Fiquei petrificada”, continuou.
“Eu estava num país que não era o meu, eles conversavam numa língua que não era a minha… Estava ali sendo violentada por dois, três meninos, ninguém viu, eu sabia e eu não tive reação nenhuma, não fiz nada”, desabafou a apresentadora.