Por Itasat
Um homem, de 25 anos, foi preso nesta segunda-feira (4), no bairro Petrovale, em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de roubar um motorista de aplicativo e atropelar dois policiais militares na noite do último domingo (3).
Segundo a PM, os criminosos pediram uma corrida na Praça do Papa até o bairro Jardim Industrial, em Contagem. Ao chegarem ao destino, anunciaram o roubo perguntando ao motorista do Fiesta cor prata se "vai ser do jeito fácil ou do jeito difícil”.
Na ocasião, o condutor saiu do carro, que possui rastreador, e a polícia conseguiu persegui-los.
Quando chegaram em Ibirité, na altura do bairro Águia Dourada, os suspeitos atropelaram dois PMs que estavam em motocicletas. Em seguida, abandonaram o carro e fugiram a pé.
Segundo testemunhas, um dos suspeitos vestia camisa verde, bermuda e chinelos. O outro é calvo e estava com uma camisa azul.
Os militares atropelados tiveram ferimentos nos joelhos e tornozelos e foram levados para o Hospital Santa Rita, em Contagem. No entanto, por falta de ortopedista, eles foram transferidos para o Hospital Militar, em Belo Horizonte. O outro suspeito envolvido no crime ainda não foi localizado.