Por Itasat
Uma mulher de 41 anos matou o companheiro, de 31, após o casal manter relação sexual e consumir bebida alcoólica e usar drogas em Sete Lagoas, na região Central de Minas, na madrugada desta quarta-feira (6).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi registrado na residência do casal, no bairro Vale das Palmeiras. A mulher contou aos policiais que consumiu bebida alcoólica e o companheiro, identificado como Wellington Maciel Pereira, usou droga e que houve relação sexual consensual.
Durante o ato, ela disse que não queria mais, pediu o companheiro para parar e saiu do quarto. Conforme a mulher, Wellington deu um tapa no rosto dela e tentou arrastá-la de volta para o quarto. A mulher pegou uma faca e deu um golpe no peito da vítima.
Ferido, o homem caminhou alguns metros e morreu no quintal da casa. A PM foi acionada e levou a mulher para ser medicada em função das agressões que sofreu no rosto. Depois, ela foi levada para a delegacia de plantão de Sete Lagoas.
O filho dela, de 13 anos, dormia no imóvel, mas não presenciou o crime. Ele foi encaminhado para o Conselho Tutelar da cidade. O casal estava junto há quatro anos.