O Atlético iniciou a venda de ingressos para a estreia do time diante da torcida na temporada 2020, no próximo domingo, às 16h, contra o Tupynambás, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.
Os preços variam de R$ 10 a R$ 260 e valem também para o segundo duelo da equipe alvinegra em casa, que será diante do Tombense, no dia 2 de fevereiro, pela quarta rodada do Estadual.
A equipe atleticana estreou na temporada com vitória. No Parque do Sabiá, o Galo bateu o Uberlândia por 1 a 0, nessa terça-feira, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.
OUTRAS INFORMAÇÕES
- A venda de ingressos é condicionada à capacidade de cada setor.
- Para cada jogo, o sócio pode comprar somente um ingresso por cartão.
- Não há venda de meia entrada para sócios.
– A carga realizada no cartão de sócio dá acesso apenas pelo portão do ingresso adquirido e somente uma vez.
– O acesso ao estádio é permitido apenas até 15 minutos do segundo tempo.
– Sócios Galo na Veia só podem acessar o estádio mediante apresentação do cartão GNV, uma vez que o ingresso é carregado no cartão. A entrada sem o cartão só será permitida em caso de perda ou roubo do mesmo, mediante apresentação do Boletim de Ocorrência, documento original com foto e voucher de compra do ingresso, em nome da pessoa que estiver acessando o Estádio.
MEIA ENTRADA - É vendido apenas um ingresso de meia entrada por documento, mediante apresentação dos documentos exigidos no ato da compra e na entrada ao estádio:
Para estudantes: Carteira de Identidade e identidade estudantil.
Para maiores de 60 anos e menores de 12: Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento.
LEI MUNICIPAL 10.942/16: os ingressos gratuitos para crianças são limitados e poderão ser retirados para qualquer setor do estádio. A retirada de ingressos para os dois jogos será na bilheteria Ismênia da Arena independência, nos seguintes dias e horários:
Atlético x Tupynambás (dia 25/1, das 10 às 17h)
Atlético x Tombense (dia 1/2, das 10 às 17h)
O responsável legal pela criança deve portar ingresso para o setor solicitado e documento de identificação próprio e da criança. Para sócios, é obrigatória a apresentação do cartão GNV em que foi realizada a compra do ingresso e do voucher da compra do ingresso.