RR MÍDIA 3
Coperlidere
igarapé

Câmeras registraram suspeito de estupro correndo atrás de adolescente antes de matá-la

Imagens registradas por câmeras de segurança gravaram o instante em que a adolescente passa por uma rua de Igarapé e é perseguida pelo homem de 43 anos

14/04/2022 08h59
Por: Redação

Por Itasat

A adolescente Letícia Karolayne Lopes de 13 anos deixava a casa do namorado na noite da última quinta-feira (7), quando acabou perseguida por um homem de 43 anos, em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. Minutos depois, o suspeito a estupraria e a assassinaria, abandonando o corpo da garota sem as roupas no bairro Progresso – encontrado na sexta-feira (8).

É o que indica a investigação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), responsável pela prisão do homem na noite dessa quarta-feira (13). Imagens registradas pelas câmeras de segurança de uma residência gravaram o instante em que Letícia passava pela rua quando o suspeito começou a correr atrás dela. 

’Não sei o que eu fiz’

Transferido da delegacia para uma unidade prisional de Minas Gerais no início da madrugada de quinta-feira (14), o homem de 43 anos declarou à reportagem da Itatiaia que está arrependido do crime e não sabe o porquê de tê-lo cometido. “Eu não sei o que eu fiz”.

A mãe de Letícia, Ana Carolina, acompanhou a prisão do suspeito e chegou a perguntá-lo o porquê dele ter matado a filha dela. 

Segundo apurações iniciais da polícia, o homem de 43 anos não conhecia a adolescente.