RR MÍDIA 3
Coperlidere
Libertadores

Autor de golaço contra o Atlético, Felipe Azevedo não marcava há 12 jogos

Atacante do América comemorou o ponto conquistado contra o Galo

14/04/2022 09h27
Por: Redação

Por Itasat

O primeiro gol do América na Copa Libertadores jogando em Belo Horizonte foi um golaço. Felipe Azevedo ganhou na velocidade de Godín, limpou Jair e acertou um belo chute no ângulo do goleiro Everson. Além da importância para o clube, o tento também foi especial individualmente para o jogador.

O atacante não balançava as redes desde o dia 30 janeiro, na primeira rodada do Campeonato Mineiro, contra o Democrata de Governador Valadares. Desde então, ele participou de 12 partidas como titular ou saindo do banco de reservas. 

"Pra mim é importante fazer o gol, fazia tempo que não fazia gol, a equipe vinha tendo dificuldade. O Mancini está chegando agora e conhece muito a nossa equipe e vai ajudar muito", disse após a partida.

Pela primeira vez na história, dois clubes mineiros se enfrentaram pela Copa Libertadores. A importância da partida e o clima do Mineirão foram um incentivo a mais para Felipe Azevado, que comemorou o ponto conquistado contra o Atlético.

"A gente fica mais incentivado e feliz quando tem um estádio desse jeito. A gente entra com mais vontade, sabe que a repercussão é muito grande, estou feliz com a partida da equipe. Poucos vão conseguir ficar com esse ponto aqui", completou.