Coperlidere
RR MÍDIA 3
palavra do técnico

Pezzolano cita tempos distintos do Cruzeiro e faz alerta sobre falhas nas finalizações

Time celeste perdeu de virada para o Remo no jogo de ida da Copa do Brasil

20/04/2022 10h03
Por: Redação

Por Itasat

O Cruzeiro foi derrotado pelo Remo por 2 a 1, de virada, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para o técnico Paulo Pezzolano, o time celeste  teve dois tempos distintos, sendo o primeiro "muito ruim com a bola", e o segundo melhor, com mais ímpeto ofensivo. 

"Para resumir o jogo. Foi um primeiro tempo ruim com a bola, havia espaço e poderíamos ter feito muito melhor. Erramos quando chegamos nos 3/4 (do campo) para frente. Aí, começávamos a errar um pouco, o primeiro tempo foi ruim. No segundo tempo melhoramos muito. Foi a equipe que queremos ver, com fome, buscando o gol, trocando com velocidade. Tinha muita umidade, campo pesado para jogar, mas não tem desculpa. No segundo tempo fizemos o melhor, isso é o importante. Depois, sabemos, se tem oportunidade de gol tem que fazer. Mas, temos o jogo em casa, com a nossa torcida fica mais lindo jogar. Temos que mostra rebeldia, demonstrar para que estamos fazendo", analisou. 

Na visão de Pezzolano, o Cruzeiro tem totais chances de levar a melhor no jogo de volta, no dia 11 de maio, em Belo Horizonte. "Virar esse jogo, estamos tranquilos por que o resultado negativo é mais por nós do que pela virtude do adversário. Podemos melhorar", comentou. 

Na rede social o torcedor do Cruzeiro reclamou muito dos dois gols do Remo. As falhas da arbitragem e a ausência do árbitro de vídeo também foram comentadas por Paulo Pezzolano. 

"Hoje, um erro humano. Pronto. Todos erramos. Esperamos que no próximo jogo não existam erros e que a gente faça um bom jogo. Obviamente, se não fossem os erros, seria outro resultado, mas a gente tem que melhorar também", comentou Pezzolano.