Por Itasat
Interromper as férias na Colômbia, pegar um avião e desembarcar em Quito para empurrar o Atlético em mais um desafio pela Libertadores foi o que fez o belo-horizontino Patrick.
Hospedado num hostel em Quito, ele foi além. Impedido pelos seguranças de ficar no hall do hotel no qual o alvinegro se hospeda, ele tirou o cartão de crédito do bolso e reservou um quarto no local. Tudo para ver de perto os ídolos. E deu certo!
Além de conseguir vários autógrafos na camisa de jogo, Patrick estava com uma peça especial: a camisa comemorativa ao golaço de voleio que o argentino Matías Zaracho fez contra o River Plate, na Libertadores do ano passado. E, nela, eternizou o rabisco do meio-campista.
Feliz da vida, o torcedor disse que fará uma moldura e que não voltará a usar peça, para não correr o risco de perder a assinatura.
Galo e Del Valle se enfrentam nesta terça (26) e brigam pela liderança do Grupo D da Libertadores. Com os mesmos quatro pontos, ambos duelam a partir das 19h30 (local), 21h30 (de Brasília).