Por Itasat
Uma mulher, de 49 anos, teve uma atitude inusitada para evitar ser despejada de uma casa em Londres, no Reino Unido. Ela, que mora em uma casa alugada, decidiu se casar com a gata de estimação por causa do contrato que impede a presença de animais no imóvel.
Deborah Hodge é tutora da gata Índia e, devido às regras, já precisou se desfazer de três animais de estimação. No entanto, desta vez, ela não estava disposta a abrir mão do animalzinho adotado em 2017.
“Ao me casar com a Índia, preciso que os futuros proprietários saibam que viemos como um pacote e não podemos nos separar em nenhuma circunstância, pois ela é tão importante para mim quanto as crianças”, disse ao New York Post. A mulher possui dois filhos.
A relação de Índia com Deborah estreitou após a gatinha sofrer um grave acidente e perder uma das pernas. Ao jornal, ela contou que pode morar até na rua, mas que não vai deixar a gatinha.
O casamento foi realizado no último dia 19, quando a mulher e a gata subiram ao “altar” vestidas com um smoking. Deborah contou que familiares e os filhos disseram que a ideia foi um tanto quanto “maluca”.