Por Itasat
Autor do gol do Atlético no empate por 1 a 1 com o Independiente del Valle, nesta terça-feira, em Sangolquí, no Equador, o atacante Hulk considerou o resultado “justo” pelo o que as duas equipes produziram em cada tempo. Na etapa inicial, o Galo foi melhor e abriu o placar, mas caiu de rendimento nos 45 minutos finais e viu os donos da casa deixarem tudo igual.
“Foi um empate justo. O primeiro tempo foi nosso, o segundo tempo foi deles. Empate justo”, resumiu o camisa 7 que chegou ao 50º gol com a camisa do Atlético.
O jogo valia a liderança do Grupo D, mas a classificação ficou da mesma forma que estava antes do início do jogo. O Del Valle segue em primeiro lugar, agora com cinco pontos, mesma pontuação e saldo do Atlético, que está na segunda colocação no número de gols marcados: cinco contra quatro.
O lateral-esquerdo Guilherme Arana, que deu o passe para o gol de Hulk aos sete minutos do primeiro tempo, o valorizou o ponto somado. Com o empate, o Atlético ampliou a invencibilidade na temporada (17 partidas) e chegou a 16 jogos sem perder na Libertadores, segunda maior sequência da história da competição continental.
“A equipe tem que manter essa regularidade de não perder. Agora, é valorizar esse um ponto, descansar porque semana que vem tem mais”, afirmou o jogador referindo-se ao duelo contra o América, no Independência, na próxima terça-feira (3), pela quarta rodada do Grupo D.