Coperlidere
RR MÍDIA 3
Vitória

Adilson Batista analisa vitória do Cruzeiro e parabeniza entrega da equipe em campo

Adilson Batista enalteceu a entrega dos atletas

23/01/2020 12h14
Por:

O técnico Adilson Batista enalteceu a entrega dos atletas do Cruzeiro, principalmente dos garotos, depois do triunfo da equipe diante do Boa Esporte na noite dessa quarta-feira (22), por 2 a 0, no Mineirão.

“Gostaria de parabenizar principalmente os meninos pelo empenho e entrega. Sei o quanto é difícil estrear com 18, 19, 20 anos, ainda mais em um clube como o Cruzeiro. Mas tiveram personalidade e cumpriram bem o que foi proposto”, comentou. 

Adilson aproveitou para agradecer e destacar que acredita no time. “Tivemos algumas dificuldades no segundo tempo em função do desgaste. Precisamos compreender que estes meninos estariam de férias, já que é final de temporada para eles. Mas iniciamos a temporada colocando uma alta carga de treinamentos. Só tenho a agradecê-los e parabenizá-los. Acredito que estamos no caminho certo”, disse.

Sobre o trabalho feito em campo, Adilson ressaltou que a equipe examinou bastante o time oponente para entender os pontos fortes e também as fraquezas do adversário. 

“Trabalhamos bem o jogo, tivemos paciência. Fizemos penetrações no lado que sabíamos que poderíamos entrar. Já tínhamos estudado o Boa e acho que trabalhamos de acordo com o que foi observado. Tivemos algumas dificuldades, com duas substituições forçadas, mas considero que suportamos bem e estou satisfeito”, citou. 

Ciente do longo caminho que o Cruzeiro terá na temporada, Adilson Batista lembrou do principal objetivo do clube para este ano e pediu serenidade para os torcedores.

“Gostaria que tivéssemos neste momento um pouco de paciência e que entendêssemos o processo. Nosso objetivo maior hoje é voltar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Evidente que durante o Campeonato Mineiro nós vamos crescer. Sempre penso em vencer e vejo a dedicação dos atletas. Mas vamos ter respeito com a instituição, sempre procurando crescer e melhorar. Temos que ter os devidos cuidados, pois jogar no Cruzeiro traz uma cobrança muito alta”, finalizou.