RR MÍDIA 3
Coperlidere
Região Noroeste

Jovem é assassinado com vários tiros em laje na Vila São José

Polícia investiga pelo menos quatro homicídios nas últimas horas em BH e na Região Metropolitana

02/05/2022 09h40
Por: Redação

Por Itasat

O fim da noite de domingo (1) e a madrugada desta segunda-feira (2) foram marcados por diversos assassinatos na Região Metropolitana de Belo Horizonte e também na capital mineira.

 

 

Na Vila São José, na Região Noroeste de BH, um jovem, de 22, foi executado com disparos na laje da casa do pai enquanto estava sentado em um sofá. Conforme testemunhas, os assassinos seriam dois suspeitos que saíram de um carro preto e descarregaram duas pistolas semiautomáticas no rapaz. O homem possuía várias passagens por tráfico de drogas, e foi preso no dia 18 de abril.

O pai dele, um caminhoneiro, de 41 anos, desabafou. 

“Só quem está no lugar de pai que sabe, porque é difícil demais. Fizemos de tudo, mas não teve jeito. Todo mundo, mas escolheu esse mundo pra acontecer isso aí. Ilusão do dinheiro fácil, novo, 22 anos. O policial faz o papel de enxugar gelo, eles enxugam, a Justiça vai lá e solta. É isso que acontece. Se fosse o filho dele, eu queria ver fazer isso. O que pude fazer, eu fiz tudo”, declarou.

No bairro Lindeia, na Região do Barreiro, um rapaz, de 29 anos, foi morto a facadas. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas pela Polícia Militar (PM). 

Crimes na Grande BH

No bairro Citrolândia, em Betim, um homem, de 28 anos, foi morto com vários disparos e com uma pedrada na cabeça. De acordo com familiares da vítima, o rapaz era usuário de drogas e estaria jurado de morte por conta de dívidas com traficantes. 

Já em Vespasiano, no bairro Nova Pampulha, um homem, de 42 anos, também foi assassinado a tiros. Segundo fontes, que são da comunidade, a vítima seria um gari da prefeitura. A autoria e motivação do crime são investigadas.