Por Itasat
A torcida do Atlético amanheceu com uma triste notícia nesta terça-feira (3). O garoto Vinícius Brandão, de 15 anos, que realizou o sonho de conhecer o atacante Hulk e lutava contra um tumor no cérebro desde 2017, não conseguiu vencer a doença e morreu, em Belo Horizonte.
Nesta manhã, o ídolo alvinegro publicou uma mensagem de apoio à família e disse que Vinícius transmitiu muitas energias positivas quando se conheceram no dia 15 fevereiro, após a vitória do Galo sobre o Athletic, por 1x0, no Mineirão.
“Você não sabe o tanto de energias positivas que me transmitiu nesse encontro… Descansa em paz, meu amigo Vinícius. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos!”, publicou Hulk em sua conta no Instagram.
Ao longo dos cinco anos no combate ao câncer, Vinícius passou por três cirurgias e inúmeras sessões de rádio e quimioterapia, além de também ter superado a Covid-19 no ano passado.
Nos últimos meses, uma vaquinha online era realizada para levantar cerca de R$ 2,5 milhões, que seriam usados para custear um tratamento de radioterapia com prótons, feito somente nos Estados Unidos.