Por Itasat
No segundo jogo consecutivo contra o América, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético pode contar com um reforço especial. Keno, que vinha sofrendo com lesões e atuou por apenas 10 minutos na última partida contra o Coelho, pode ser utilizado por mais tempo pelo técnico Antonio Mohamed neste sábado (7), às 16h30, no Independência.
Em entrevista concedida nesta quinta-feira, o atacante disse que sentiu bem no período em que esteve em campo e se colocou à disposição do Turco.
"Me senti bem. Fiquei muito tempo fora, venho me recuperando. Não poderia treinar por conta do olho, mas venho fazendo o máximo para entrar no meu físico ideal. Para o jogo de sábado eu estou disponível para o treinador. O tempo que ele e colocar eu vou ter que entrar para ajudar meus companheiros, independentemente se for no primeiro ou segundo tempo", disse.
Mesmo entrando já na reta final da partida, Keno teve uma grande chance de matar o jogo ao receber cruzamento de Hulk. Na cara de Jailson, o atacante desperdiçou a oportunidade finalizando por cima do gol.
"Acontece. A gente não pode perder um gol daqueles, fico muito chateado quando isso acontece, mas a gente tem que levantar a cabeça, a gente sabe da qualidade do nosso time e vamos ter muitas chances nos jogos", afirmou.
"A gente vem conversando sobre isso. A gente sabe que a gente cria em todo jogo, mas tem dia que a bola não entra. Contra o Goiás a gente tentou e bola não entrou. A gente trabalha muito, mas tem dia que a bola não entra. Temos que entrar mais concentrados para pegar essas chances e matar", finalizou.