Coperlidere
RR MÍDIA 3
Espancamento

Babá suspeita de morder bebê de 10 meses é espancada

Mulher disse que o companheiro teria agredido a criança. O homem fugiu. A babá está internada em estado grave

05/05/2022 13h18
Por: Redação

Por Itasat

Uma mulher suspeita de ter mordido uma bebê de 10 meses foi espancada na madrugada desta quinta-feira (5/5), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O caso ocorreu na Rua João Bento Rodrigues, no Bairro Jardim das Alterosas. De acordo com a polícia, a corporação foi chamada nesse endereço e encontrou com a babá ensanguentada no chão. 

A confusão teria começado depois que a mãe de uma criança de 10 meses tirar satisfação com a babá após ter percebido que a menina estava com diversas marcas de mordidas pelo corpo. 

Ao ser questionada, a babá alegou que o namorado teria mordido a criança por achar ela ‘fofinha’. Entretanto, o homem negou o crime, acusou a companheira e fugiu. 

A mulher foi agredida por vizinhos. A babá foi levada, sob escolta, para o Pronto-Socorro João XXIIII. Ela foi socorrida em estado grave. 

A criança também foi levada para o hospital e passou por exames. De acordo com o boletim de ocorrência, não foi constatada violência sexual contra a criança.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, por meio de nota, que recebeu a ocorrência de lesão corporal por meio da Central Estadual do Plantão Digital. 

A PCMG instaurou procedimento investigativo para apurar os fatos e esclarece que, em razão das lesões, a babá foi encaminhada para atendimento médico, o que impossibilitou o seu depoimento. 

“Até o momento, dos agressores, ninguém foi localizado e a investigação prosseguirá a cargo da delegacia de área, em Ribeirão das Neves, visando a completa elucidação do caso”, informou.