Por Itasat
Um homem de 39 anos foi baleado durante um tiroteio no show do rapper Matuê, em Santos, no litoral de São Paulo, na madrugada deste domingo (8/5).
Segundo a organização do evento, as primeiras informações são de que disparos teriam partido de uma briga envolvendo um policial que estava no show. Registros do show mostram o momento da correria.
Matuê se manifestou nas redes sociais. “Só passando para avisar que tá tudo bem, beleza? Para quem não sabe, nós fomos fazer um show agora pouco e rolou tiroteio. Maior confusão do c*. Nem sei exatamente o porquê, nem como foi, nem quem foi, nem o que exatamente aconteceu, mas a gente teve que sair, pois a situação estava tensa”, disse Matuê.
“Na hora que aconteceu, eu nem consegui ouvir. O som estava muito alto, alguém me puxou do palco’’, complementou o rapper.
A organização do evento, Jota Music, disse que estão ‘’esclarecendo os fatos perante as autoridades policiais, recolhendo informações para levar aos mesmos. Ao serem apuradas e concluídas as investigações, traremos à tona o ocorrido. Portanto, não conseguimos dar muitas informações”, disse.
A empresa disse que a casa tinha alvará de funcionamento e os requisitos necessários. “Saliente-se que em pouco tempo realizamos a evacuação total da casa, junto a saídas de emergência”, disse.
Segundo a empresa, a ambulância (UTI móvel) contratada para permanecer no local prestou os primeiros-socorros e em poucos minutos a vítima já estava no hospital.
“Os seguranças agiram no momento do disparo e estavam todos capacitados para o trabalho e em grande quantidade”, disse.
Veja as imagens: https://twitter.com/i/status/1523226046598115330