Quality
Loc moral
RR MÍDIA 3
Chama!!!
Optima seguros
Forte vidros
Giro Luvas
RR 2023 02
Pontual
Patente
Rodas
Gráfica
Loc moral 3
Ótima
Breno
Ótica santa luzia
Ramses
Sicoob
Brasileirão

Atlético visita Red Bull Bragantino tentando reencontrar as vitórias no Brasileirão

Há três jogos sem vencer na competição, Galo entra em campo nesta quarta, às 20h30, em Bragança Paulista

11/05/2022 10h05
Por: Redação

Por Itasat

Há três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Atlético precisa voltar a ganhar na competição para não se descolar do G4. Com este objetivo, o time alvinegro entra em campo nesta quarta-feira, às 20h30, diante do Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em duelo antecipado da sétima rodada. 

As duas equipes somam oito pontos, mas o Massa Bruta é o quinto colocado e está à frente do Galo, que ocupa o sétimo lugar, pelo saldo de gols: quatro contra dois. 

O Atlético vem de tropeços para América (derrota), Coritiba e Goiás (empate). Na rodada passada, o time alvinegro perdeu uma longa invencibilidade em casa ao ser derrotado pelo Coelho. 

Para esta partida, o técnico Antonio Mohamed terá os retornos do zagueiro Nathan Silva e do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que cumpriram suspensão automática. Por outro lado, a baixa é o atacante Hulk, que levou o terceiro cartão amarelo. O substituto deve ser Eduardo Sasha, que foi poupado contra o Coelho por fadiga muscular. 

RED BULL BRAGANTINO x ATLÉTICO 

Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado (Aderlan), Léo Ortiz, Renan e Ramon; Eric Ramires (Jadsom), Lucas Evangelista e Praxedes; Sorriso, Artur e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri 

Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno (Ademir) e Eduardo Sasha. Técnico: Antonio Mohamed  

Motivo: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro  

Data: quarta-feira, 11 de maio de 2022  

Horário: 20h30  

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP) 

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC) 

Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Thiago Americano Labes (SC) 

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)