Ótica Pontual
Sicoob
Cartão de Todos
Arnaldo Radiadores
Casa da Arte
Otica Santa Luzia
Quality Ópticas
Locmaqfer
Escritório Jucema
Helton Vidro Car
Auto Rodas
Evite Queimadas!
Ótima
Homeopatia São Lucas
Digital Graph
Breno Campolina
Loctem
Torneamento São Geraldo
Dinheiro por Jóias
Forte Vidros
Ronaldo Cardans
Motociclista use capacete
Cooperlíder Proteção Veicular
IPTU PRORROGADO
Almix
Ramses
Chama!!!
Expectativa

Fãs acampam no Mineirão para esperar show do Metallica nesta quinta em BH

Restando poucas horas para a apresentação, fãs de vários lugares de Minas e do Brasil já esperam pela abertura dos portões, que acontece na tarde desta quinta (12)

12/05/2022 09h05
Por: Redação

Por Itasat

Restando poucas horas para o show da banda Metallica, que se apresenta no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (12), mas já tem gente acampada na porta do estádio em busca de um lugar privilegiado na apresentação. A reportagem da Itatiaia esteve no local na noite desta quarta (11), e conversou com alguns deles.

"Chegamos aqui às 14h na segunda-feira, passando muito frio, mas tudo para ser o primeiro a entrar. Foram quase mil dias desde a compra do ingresso, já que o show foi adiado por conta da pandemia, e a ansiedade é como se sempre fosse a primeira vez", explica Guilherme Oliveira, que já prestigiou a banda de metal no Rock in Rio de 2015.

Patrícia e Bruno vieram de Fortaleza para acompanhar o Metallica em BH. Eles chegaram por volta das 5h30, conseguiram carona do aeroporto e afirmam que não pretendem sair da fila por nada. "A gente só sai daqui para louvar o grande mestre Hetflied [vocalista da banda]", comemoraram.

"É o último show dessa turnê, e a primeira vez em Minas. Tenho certeza de que vai ser duplamente especial", comentaram outros fãs já posicionados na entrada do Mineirão. A apresentação do Metallica está marcada para às 21h, com abertura dos portões às 16h.