Sicoob
Rodas
Quality
Optima seguros
Loc moral
Loc moral 3
Breno
Ótica santa luzia
Ótima
RR 2023 02
Giro Luvas
RR MÍDIA 3
Chama!!!
Ramses
Forte vidros
Patente
Gráfica
Pontual
Expectativa

Fãs acampam no Mineirão para esperar show do Metallica nesta quinta em BH

Restando poucas horas para a apresentação, fãs de vários lugares de Minas e do Brasil já esperam pela abertura dos portões, que acontece na tarde desta quinta (12)

12/05/2022 09h05
Por: Redação

Por Itasat

Restando poucas horas para o show da banda Metallica, que se apresenta no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (12), mas já tem gente acampada na porta do estádio em busca de um lugar privilegiado na apresentação. A reportagem da Itatiaia esteve no local na noite desta quarta (11), e conversou com alguns deles.

"Chegamos aqui às 14h na segunda-feira, passando muito frio, mas tudo para ser o primeiro a entrar. Foram quase mil dias desde a compra do ingresso, já que o show foi adiado por conta da pandemia, e a ansiedade é como se sempre fosse a primeira vez", explica Guilherme Oliveira, que já prestigiou a banda de metal no Rock in Rio de 2015.

Patrícia e Bruno vieram de Fortaleza para acompanhar o Metallica em BH. Eles chegaram por volta das 5h30, conseguiram carona do aeroporto e afirmam que não pretendem sair da fila por nada. "A gente só sai daqui para louvar o grande mestre Hetflied [vocalista da banda]", comemoraram.

"É o último show dessa turnê, e a primeira vez em Minas. Tenho certeza de que vai ser duplamente especial", comentaram outros fãs já posicionados na entrada do Mineirão. A apresentação do Metallica está marcada para às 21h, com abertura dos portões às 16h.