Arnaldo Radiadores
Otica Santa Luzia
Ronaldo Cardans
Escritório Jucema
Sicoob
Digital Graph
Ramses
Quality Ópticas
Forte Vidros
Cartão de Todos
Torneamento São Geraldo
Ótica Pontual
Almix
Helton Vidro Car
Chama!!!
Locmaqfer
Casa da Arte
IPTU PRORROGADO
Motociclista use capacete
Loctem
Evite Queimadas!
Auto Rodas
Homeopatia São Lucas
Dinheiro por Jóias
Breno Campolina
Ótima
Cooperlíder Proteção Veicular
'bebe do crime'

Detento que fugiu de hospital usando fraldas é preso

Homem ficou internado por cinco dias com sintomas de AVC e meningite, e fugiu da unidade usando apenas fraldas

12/05/2022 11h17Atualizado há 1 semana
Por: Redação

Por Itasat

Um detento foragido do complexo da Papuda, no Distrito Federal, foi preso nesta quarta-feira (11), em uma operação conjunta da Polícia Civil brasiliense e servidores da Secretaria de Administração Penitenciária (Seape). O homem, de 31 anos, fugiu de um hospital em que aguardava por leito de unidade de terapia intensiva.

Segundo os policiais, o homem usava apenas uma fralda quando deixou a unidade. Ele deu entrada no dia 30 de abril, com sintomas de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e meningite. No dia seguinte, apresentou quadro de "rebaixamento do nível de consciência e paralisia da face”.

Um dos vigilantes do hospital disse que o quatro do paciente passou por procedimentos médicos e limpeza, e nesse momento, o homem estava algemado e desacordado. Ele fugiu na madrugada seguinte, depois de retirar uma sonda nasal e outra peniana.

De acordo com a Seape-DF, o detento foi encontrado nas proximidades do condomínio onde moram os pais dele. Durante vigilância, o carro em que ele estava desobedeceu ordem de parada, bateu o veículo e saiu correndo para o matagal, onde acabou capturado.

O homem cumpria pena por uma série de roubos, e estava em regime semiaberto, com benefício de trabalho externo e saída temporária. Quando os policiais souberam que ele poderia estar no matagal, foi montado um cerco com apoio de helicópteros da PC, além do efetivo por terra.