Loc moral
Pontual
Patente
Ótica santa luzia
Ramses
Loc moral 3
Rodas
Breno
Chama!!!
Gráfica
Ótima
Quality
RR 2023 02
Optima seguros
RR MÍDIA 3
Forte vidros
Giro Luvas
Sicoob
'bebe do crime'

Detento que fugiu de hospital usando fraldas é preso

Homem ficou internado por cinco dias com sintomas de AVC e meningite, e fugiu da unidade usando apenas fraldas

12/05/2022 11h17Atualizado há 2 anos
Por: Redação

Por Itasat

Um detento foragido do complexo da Papuda, no Distrito Federal, foi preso nesta quarta-feira (11), em uma operação conjunta da Polícia Civil brasiliense e servidores da Secretaria de Administração Penitenciária (Seape). O homem, de 31 anos, fugiu de um hospital em que aguardava por leito de unidade de terapia intensiva.

Segundo os policiais, o homem usava apenas uma fralda quando deixou a unidade. Ele deu entrada no dia 30 de abril, com sintomas de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e meningite. No dia seguinte, apresentou quadro de "rebaixamento do nível de consciência e paralisia da face”.

Um dos vigilantes do hospital disse que o quatro do paciente passou por procedimentos médicos e limpeza, e nesse momento, o homem estava algemado e desacordado. Ele fugiu na madrugada seguinte, depois de retirar uma sonda nasal e outra peniana.

De acordo com a Seape-DF, o detento foi encontrado nas proximidades do condomínio onde moram os pais dele. Durante vigilância, o carro em que ele estava desobedeceu ordem de parada, bateu o veículo e saiu correndo para o matagal, onde acabou capturado.

O homem cumpria pena por uma série de roubos, e estava em regime semiaberto, com benefício de trabalho externo e saída temporária. Quando os policiais souberam que ele poderia estar no matagal, foi montado um cerco com apoio de helicópteros da PC, além do efetivo por terra.