Coperlidere
RR MÍDIA 3
ameaça

Policial civil com suspeita de embriaguez bate em carros e ameaça: 'vou matar todo mundo'

Ele foi encaminhado para a delegacia de trânsito do Detran e teve a CNH recolhida

15/05/2022 10h48
Por: Redação

Por Itasat

Um policial civil, suspeito de embriaguez, foi detido depois de bater em três veículos, na noite desse sábado, no Bairro Bom Jesus, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O suspeito, de 57 anos, ainda teria ameaçado as pessoas que estavam no local: ‘você não me conhece, vou matar todo mundo’.

De acordo com o boletim de ocorrência, que a reportagem teve acesso, o homem deixava uma festa na Rua São Clemente quando bateu em veículos estacionados na via. 

Ele estava em um carro modelo Renault Duster e tentava manobrar de ré quando bateu nos veículos. O carro mais atingido foi um Chevrolet Cruze. 

Testemunhas relataram à polícia que o homem estava com hálito etílico, olhos avermelhados e que havia consumido bebida alcoólica. 

Ele tentou fugir e chegou a transitar em contramão em alta velocidade, mas foi detido por populares e levado por agentes da Polícia Militar. 

Altemir dos Santos Júnior se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

Outra testemunha contou que o policial ingeriu bebida alcoólica e teve um desentendimento com uma pessoa no evento e, por isso, se retirou do local. 

Ele foi encaminhado para a delegacia de trânsito do Detran e teve a CNH recolhida. 

"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a ocorrência foi destinada à Central Estadual de Plantão Digital para as providências de Polícia Judiciária. Tão logo a ocorrência seja recebida, mais informações serão fornecidas", disse a polícia por meio de nota.