Ramses
Auto Rodas
Escritório Jucema
Espetbet três
Ótima
Dinheiro por Jóias
Ronaldo Cardans
Arnaldo Radiadores
Cooperlíder Proteção Veicular
Espetbet
Ótica Pontual
Motociclista use capacete
Locmaqfer
Breno Campolina
Quality Ópticas
IPTU PRORROGADO
Otica Santa Luzia
Sicoob
Digital Graph
Loctem
Almix
Chama!!!
Agrotop 3
Casa da Arte
Homeopatia São Lucas
Espetbet dois
Torneamento São Geraldo
eiiminado

Confira o que o América precisará fazer para obter vaga na Copa Sul-Americana

Coelho foi eliminado da Libertadores ao ceder o empate para Tolima depois de estar vencendo por 2 a 0

19/05/2022 10h11
Por: Redação

Por Itasat

Com o empate por 2 a 2 com o Tolima, nesta quarta-feira, na Colômbia, o América foi eliminado da Libertadores faltando uma rodada para ser disputada no Grupo D. Na lanterna da chave, o Coelho lutará para fechar a fase de grupos na terceira posição e obter uma vaga na Copa Sul-Americana. 

Mas o que o time do técnico Vagner Mancini precisará fazer para seguir em uma competição internacional na temporada? A primeira missão será torcer por vitória do Atlético no jogo desta quinta-feira contra o Independiente del Valle-EQU, no Mineirão.  

A equipe equatoriana ocupa o terceiro lugar, com cinco pontos, três a mais que o América. Por isso, só resta ao Coelho ‘secar’ o Del Valle. Nem o empate serve. 

Caso o Atlético faça a sua parte nesta quinta, o América partiria para a segunda parte da missão, que será vencer o Del Valle, no Equador, na última rodada, na próxima quarta-feira (25). 

Contudo não bastará apenas ganhar. O Coelho vai precisar tirar a diferença no saldo de gols, que atualmente está em 1 a favor do Del Valle e menos quatro para o América. Assim, uma vitória do Galo por mais de um gol ajudaria o América na última rodada.