Auto Rodas
Sicoob
Espetbet dois
Otica Santa Luzia
Locmaqfer
Almix
Breno Campolina
Escritório Jucema
Homeopatia São Lucas
Motociclista use capacete
Ronaldo Cardans
Agrotop 3
Ótima
Digital Graph
Cooperlíder Proteção Veicular
Espetbet três
Loctem
Dinheiro por Jóias
Chama!!!
Quality Ópticas
Ramses
Casa da Arte
Torneamento São Geraldo
IPTU PRORROGADO
Espetbet
Arnaldo Radiadores
Ótica Pontual
Assassinato

Homem é preso suspeito de matar estudante com 28 facadas

Jovem tinha saído na manhã de domingo (15), para uma caminhada na Serra Paulista

19/05/2022 11h06
Por: Redação

Por Itasat

Um homem foi preso nesta quarta-feira (18), suspeito de matar a jovem Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, em São João da Boa Vista, interior de São Paulo. A estudante da Unicamp foi encontrada morta no último domingo (15), com 28 facadas.

O homem de 28 anos, suspeito de assassinar Mayara, é suspeito de tentar matar outra mulher no sábado (14). Ainda, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele estava com a prisão temporária decretada pela Justiça.

Mayara foi vista pela última vez na manhã de domingo, quando saiu para caminhar. A jovem era estudante do curso de Ciências Biológicas da Unicamp e, segundo familiares, tinha o sonho de ser professora. 

O corpo da universitária foi encontrado durante a noite de domingo, por uma amiga que ajudava nas buscas. Mayara tinha ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça.

O suspeito de matar a universitária foi capturado por policiais civis e integrantes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Piracicaba. Ele foi encaminhado para a Delegacia Seccional de São João da Boa Vista.