Coperlidere
RR MÍDIA 3
secador ligado?

‘Secando’ Réver? Léo Silva, maior zagueiro-artilheiro do Galo, diz se está torcendo ou não contra companheiro

Zagueiro soma 30 gols pelo Atlético, enquanto o ex-defensor marcou 36 vezes

24/05/2022 08h39
Por: Redação

Com Itasat

Com 30 gols, o zagueiro Réver está a seis de igualar o ex-defensor Léo Silva como o maior zagueiro-artilheiro da história do Atlético. No cargo de coordenador de transição das categorias de base para o time profissional do Galo, o ex-jogador disse que está torcendo para que o companheiro nos títulos da Libertadores 2013 e Copa do Brasil 2014 iguale o seu recorde no clube. 

A declaração foi dada em entrevista durante participação no programa Mesa Redonda do Atlético, transmitido na noite desta segunda-feira, no Youtube da Itatiaia. Léo Silva garantiu que não está ‘secando’ Réver. 

“Não, não seco. Se ele chegar à essa marca vai ser importante também pra ele. Os dois têm uma história bonita no clube. Se ele fizer os 36 gols estará junto comigo”, disse Léo Silva. 

O ex-zagueiro aposentou dos gramados no fim de 2019, quando se encerrou o contrato com o Atlético. Léo Silva contou que conversou com Réver na época e solicitou ao companheiro para ‘pegar leve’ e não marcar muitos gols para ele desfrutar durante um tempo do posto, que ainda dura até hoje. 

“Pedi pra ele dar uma segurada, porque eu tinha acabado de parar. Falei pra ele: ‘dá uma segurada aí, só quero curtir um pouco. Mas estou torcendo para que ele alcance a marca e atinja muito mais marcas pelo Atlético”, frisou. 

Dificilmente, Réver baterá o recorde de Léo Silva nesta temporada. Até porque o zagueiro tem contrato com o Atlético até o fim deste ano. Contudo, o diretor de futebol Rodrigo Caetano já sinalizou que o jogador pode ficar mais tempo no Galo, até pelo o que representa para o clube.