Com Itasat
Gol de Hulk no Mineirão já virou rotina. Na vitória do Atlético por 2 a 1 de virada sobre o Avaí, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante não se contentou em apenas balançar as redes no estádio e marcou um golaço. Pegou a bola pelo lado direito da área, carregou um pouco para o meio e bateu cruzado no ângulo.
O camisa 7 ressaltou a dificuldade da partida, principalmente no primeiro tempo, quando o Galo martelou, mas não conseguiu marcar e ainda falhou na defesa - Otávio errou no recuo de bola para Everson – saindo atrás no placar.
“A gente vê que não tem jogo fácil. Desde o início, nossa equipe controlou o jogo, manteve o adversário lá atrás e procurando os espaços. O Avaí fechou muito bem e conseguiu o gol em uma falha nossa. Mas a equipe teve experiência para voltar para o segundo tempo focada. Tive a felicidade de acertar aquele chute em um momento muito importante na partida e que fortaleceu a gente ainda mais para buscar a vitória”, comentou.
Na derrota para o Tolima, no meio da semana, pela Libertadores, Hulk lembrou que tentou acertar um desses chutes, mas o goleiro evitou. “Falei que estava na hora de acertar um chute desse. No último jogo, eu consegui acertar um grande chute com força, mas o goleiro fez a defesa. E hoje eu fui feliz”, frisou.
Foi o 14º gol de Hulk em 11 jogos no Mineirão neste ano. No total, o atacante balançou as redes 39 vezes no Gigante da Pampulha.
Considerando todos os jogos da temporada, Hulk chegou ao 19º gol em 21 partidas.